INSCRIÇÕES ABERTAS

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Conselheiro Tutelar em Estrela do norte para o período de 2024 a 2027

publicado: 04/04/2023 11h14, última modificação: 05/01/2024 17h54
capa posts.jpeg

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Estrela do Norte está realizando as inscrições para o Processo Seletivo de Conselheiro(a) Tutelar para o período de 2024 a 2027. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Prefeitura local.

O Conselheiro Tutelar é um profissional essencial para a proteção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade. A sua atuação é fundamental para garantir que as políticas públicas voltadas para esse público sejam efetivadas e cumpridas.

Clique e Acesse o Edital na Íntegra

RELAÇÃO DOS PRÉ CANDIDATOS DEFERIDOS E INDEFERIDOS

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS AS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR GESTÃO 2024-2027

RESULTADO ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR GESTÃO 2024-2027 ESTRELA DO NORTE - GO