Projeto Cegonha

Assistência Social realiza entrega de kits de enxoval para as mamães do município.

por Horus publicado: 19/04/2021 00h54, última modificação: 04/01/2022 20h19
capa.jpeg

Foram feitos a entrega dos primeiros kits de enxoval para as mamães de nosso município com a ajuda da OVG e participação da Assistência Social e Prefeitura Municipal. O Projeto Cegonha foi criado no início da gestão 2021/2024 para atender as gestantes do município com a finalidade de ajudá-las em um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher!

É gratificante ver a alegria no rosto de cada mamãe contemplada no projeto cegonha!